Páginas

11 de setembro de 2014

Quase Prontos para casar ♥

Oi amores, o post de hoje é sobre meu planos para o casamento pra quem não sabe sou noiva há mais o menos um ano,então vamos lá aos pontos principais pra mim e pro meu noivo.
1° Casa ou Apartamento ?
eu ainda estou em dúvida,tenho muita vontade de ter meu apê mas no futuro quero ter filhos e não é um lugar pra criar seus filhos gosto de ver crianças correndo pelo quintal,quando decidir aviso vocês.
2°Preparativos pro casório !
Eu quero deixar tudo pronto tudo pago certinho quero adiantar várias coisas,eu ainda não tenho uma data certa pro casamento,mais não vai ser em 2015 quero me casar com uma idade boa sabe acho que uns 23,24 tá legal,mais já tenho toda a decoração gravada na minha memória,quero uma coisa bem meiga e ao mesmo tempo chamativa.
3°Vestido da noiva !
Bom meninas vocês devem estar pensando,nossa mais nem sabe quando quer casar e já está decidindo tudo ?! Sim eu quero deixar tudo arrumadinho não sou dessas que faz tudo em cima da hora gosto de organização,é já vi uns vestidos que apaixonei no modelo olhem só.


Bom lindonas no post de hoje vai ser só esses 3 tópicos,espero que tenham gostado qualquer dúvida deixe seu comentário.
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário