Páginas

23 de setembro de 2014

Tendências Primavera 2014

Oi amores chegou umas das minhas estações preferidas,adoro a primavera as flores,os pássaros ficam mais alegres, e com nós também não é diferente então vamos conferir as tendências !
Roupas !

As estampas étnicas sempre estiveram na moda,para dar uma inspiração"Hippie chic" ao visual mas a verdade é que agora a tendência reapareceu mais elegante e glamorosa,então use e abuse !
Cabelos !
Os cabelos curtos estão ganhando um pontinho a mais nos conceitos femininos,então se você quer mudar pode apostar nos curtos,eles são os novos queridinhos das famosas.

Espero que tenham gostado !
Beijinhos ♥




4 comentários:

  1. Eu amoooo estampa étnicas, estou louca por um vestido com essa estampa ... ja os cabelos nao tenho coragem de corta o meu , so tenho coragem de pintar de colorido kkkk ótimo post linda !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda,eu também não tenho coragem de cortar haha !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo estampa étnica, em roupas e em unhas. Estou pensando em corta o meu cabelo agora para a primavera/verão eu ameeeeei esse corte curto, esta muito estiloso, acho que eu vou me inspirar ;)

    ResponderExcluir